Postado em 13 de Junho de 2022 às 16h05

Conselho Editorial da Argos recebe novos membros

O Conselho Editorial contribui de forma efetiva com as atividades de uma editora, porque exerce uma função consultiva, baseada no mérito acadêmico e científico, que inclui leitura e análise de textos. Também auxilia na organização de obras e orienta a política editorial.

O Conselho Editorial da Editora Argos é composto por professores que possuem experiência nacional e internacional. Cada um dos colaboradores foi convidado por sua expertise em pesquisas, ensino e extensão, além de dialogarem com as diversas áreas do conhecimento. Desse modo, contamos com um grupo de especialistas, professores e pesquisadores, que contribuem para a excelência das obras publicadas.

Compõem o Conselho Editorial: o Pró-Reitor de Pesquisa, Extensão, Inovação e Pós-Graduação; as diretorias de Ensino, Pesquisa e Extensão; o coordenador da Editora; um representante docente titular e um suplente de cada área (Área de Ciências Humanas e Jurídicas, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências da Saúde e Ciências Exatas e Ambientais); um representante titular e um suplente das revistas indexadas; e um representante docente titular e um suplente dos programas de Pós-Graduação Stricto Sensu.

Durante a reunião 02 de 2022 realizada no dia 06 de junho, os novos membros do Conselho foram recebidos. Durante a reunião houve a eleição e posse da nova presidente do Conselho, professora Odisséia Aparecida Paludo Fontana, e do vice-presidente, o professor Cristian Baú Dal Magro.

Conheça os membros do Conselho Editorial no nosso portal, pelo link.
 

Veja também

“Chapecó 100 anos”30/10/18 A obra “Chapecó 100 anos: histórias plurais”, da coleção Regionais, publicada pela Editora Argos e com a organização de Mirian Carbonera, André Luiz Onghero, Arlene Renk e Ademir Miguel Salini, aborda os principais acontecimentos e fatos que ocorreram no município no decorrer de todos os seus anos. Fala das hipóteses relacionadas......
Maria Beatriz Medeiros13/06/16 Livro, que faz um longo elogio ao trabalho em grupo, trata de uma compreensão da sociedade como uma ecologia: cada fator modifica o todo e vice-versa. É destinado a professores, pesquisadores em estética, arte, performance, novas......

Voltar para Notícias