Postado em 04 de Dezembro de 2018 às 16h23

Editora Argos presente no catálogo da EULAC

Notícias em destaque (318)

A Editora Argos agora está presente no catálogo da EULAC – Associação de Editoras Universitárias da América Latina e Caribe. Este catálogo mostra editoras latinas-americanas que contribuem significativamente para o desenvolvimento de pesquisas científicas.

O catálogo Latin American University Presses Rights Catalog tem como objetivo o fortalecimento do pensamento acadêmico, através do incentivo a pesquisas científicas. A divulgação e circulação do catálogo traz visibilidade para editoras, que buscam, através de suas publicações, obter a troca de conhecimento e ampliar o reconhecimento da ciência, permitindo debates e discussão sobre os temas.

Este catálogo foi desenvolvido pela EULAC, que é uma associação que reúne editoras universitárias de diferentes países da América Latina e do Caribe. A EULAC atualmente conta com a participação de mais de vinte países.

A Argos está presente com algumas obras publicadas nos anos de 2017 e 2018. É possível acessar o catálogo consultando o link <https://catalat.org/>. No canto superior direito, você pode encontrar o catálogo por editora, autor, país, etc. Você também pode baixar o arquivo do catálogo neste mesmo link.

Veja também

Argos promove webinário sobre o processo da pesquisa e da edição para publicação04/06/20 Nesta sexta-feira, dia 5 de junho de 2020, às 19h, a Editora Argos vai realizar o primeiro de uma série de webinários pensados especialmente para o público universitário, egressos, funcionários e professores da Unochapecó.Neste primeiro evento o tema será “Editora Universitária e o processo de edição: como surge uma pesquisa e como......
Coleção Regionais25/09/17 Conhecer a história do local onde você mora nos proporciona conhecer, resgatar e manter tradições que eram passadas de geração em geração, além de ser uma oportunidade de entendermos algumas coisas......

Voltar para Notícias