Postado em 09 de Novembro de 2017 às 16h23

Feira do Livro de Chapecó chega ao fim

Notícias em destaque (318)

A Feira do Livro de Chapecó chegou ao fim com ar de objetivo cumprido: quase mil pessoas presentes na palestra de encerramento e mais de oito mil passaram por lá durante os três dias. A feira contou com a participação de várias escolas particulares, estaduais e municipais, além de receber o público em geral durante todos os turnos.

A feira também proporcionou a interação do público jovem com os livros, e também de dar aquela sensação boa de adquirir um livro. Através da moeda social, o Vale Livro, as escolas puderam proporcionar a seus alunos, que talvez nunca tivessem tido essa experiência, a compra um livro que tenham gostado.

Além disso, a feira contou com intervenções artísticas, como danças, contagem de histórias, pintura, debates e palestras. Participaram mais de 15 expositores, como editoras, livrarias, sebos e autores. Com isso, a variedade de livros foi grande, com obras para crianças, jovens e adultos. No próximo ano, a intenção é deixar a feira maior e mais abrangente, para despertar cada vez mais a curiosidade pela leitura e literatura.

Veja também

“Formação humana na sociedade do espetáculo”21/05/19 A obra “Formação humana na sociedade do espetáculo”, lançamento da Argos em parceria com a Editora da Unesc, esclarece uma ideia de cruzamento entre os aspectos fundamentais da educação e a sociedade do espetáculo, apresentada por Guy Debord, a retratar o episódio de maio de 1968.A obra está dividida em três partes temáticas. A......
25 de julho, Dia Nacional do Escritor25/07/16 Em 1960, a União Brasileira de Escritores, por meio de seu presidente, João Peregrino Júnior, e pelo seu vice-presidente, o escritor Jorge Amado, instituiu, em 25 de julho, o Dia Nacional do Escritor. A data tem a finalidade de mostrar a......

Voltar para Notícias