Postado em 09 de Novembro de 2017 às 16h23

Feira do Livro de Chapecó chega ao fim

Notícias em destaque (318)

A Feira do Livro de Chapecó chegou ao fim com ar de objetivo cumprido: quase mil pessoas presentes na palestra de encerramento e mais de oito mil passaram por lá durante os três dias. A feira contou com a participação de várias escolas particulares, estaduais e municipais, além de receber o público em geral durante todos os turnos.

A feira também proporcionou a interação do público jovem com os livros, e também de dar aquela sensação boa de adquirir um livro. Através da moeda social, o Vale Livro, as escolas puderam proporcionar a seus alunos, que talvez nunca tivessem tido essa experiência, a compra um livro que tenham gostado.

Além disso, a feira contou com intervenções artísticas, como danças, contagem de histórias, pintura, debates e palestras. Participaram mais de 15 expositores, como editoras, livrarias, sebos e autores. Com isso, a variedade de livros foi grande, com obras para crianças, jovens e adultos. No próximo ano, a intenção é deixar a feira maior e mais abrangente, para despertar cada vez mais a curiosidade pela leitura e literatura.

Veja também

Dia dos Namorados Argos06/06/16 Para comemorar o Dia dos Namorados, a Argos, em parceria com a Farmácia Escola e com a Livraria Universitária, realiza uma promoção especial. Ao comprar os títulos da Argos na Livraria Universitária, você ganha um cupom* com 25% de desconto na linha de perfumaria na Farmácia Escola e concorre a um kit especial que será sorteado no dia 13 de junho,......
Argos realiza sorteios durante 5ª Festa do Livro22/11/19 A Editora Argos realizou sorteios durante a 5ª Festa do Livro. Qualquer valor de compra em livros da Argos concorria a grandes prêmios no final da festa. Além de um megakit, os clientes que compraram nos dias 19 e 20 concorreram a duas telas......

Voltar para Notícias