Postado em 10 de Outubro de 2017 às 16h22

Argos participou do Prêmio ABEU 2017

Notícias em destaque (318)

O Prêmio ABEU 2017 está perto de conhecer seus vencedores, que serão divulgados no dia 9 de novembro, através dos canais de comunicação da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU) e de uma solenidade que ocorrerá na cidade de São Paulo (SP). Esse ano, a 3ª edição, contará também com a categoria Prêmio ABEU Capa, que premiará obras de qualquer área de conhecimento com capa diferenciada, se juntando com as outras cinco categorias, que são Ciências Humanas, Ciências da Vida, Ciências Naturais e Matemáticas, Ciências Sociais e da Expressão e Projeto Gráfico.

A Argos participou com duas obras, na categoria Prêmio ABEU Ciências Humanas, com a obra “Entre ilustres e anônimos”, e na categoria de Ciências Sociais e da Expressão, com a obra “Elementos de Comunicação e Marketing Político”.

Veja também

“Cinema, globalização e interculturalidade”26/07/16 A partir da década de 1990, os processos de globalização contribuíram para cada vez problematizar um cinema pensado exclusivamente a partir de uma cultura nacional ou dualidades como Primeiro e Terceiro Mundos. O desafio que se abre cada vez mais para os estudos de cultura e arte, mas pouco assumido nos estudos de cinema no Brasil, é o de pensar novas formas de exclusão e......

Voltar para Notícias