A interseção entre Comunicação, Marketing e Política é complexa. Um verdadeiro jogo de xadrez, tendo o eleitor como elemento central deste processo. Portanto, contribuir para o entendimento desta engrenagem sob a perspectiva teórica, conceitual e metodológica é o principal objetivo de Elementos de comunicação e marketing político. A obra reúne textos de pesquisadores brasileiros acerca desta temática, alguns deles com trajetória também em assessorias para governos, mandatos parlamentares e campanhas eleitorais no Brasil e no exterior. Os textos abordam diferentes elementos do marketing político: o contexto histórico e conceitual; o planejamento de campanhas eleitorais; as pesquisas de opinião; o discurso político; a ciência eleitoral; a propaganda política; o marketing eleitoral e governamental; a imagem pública; a internet; e o jornalismo político. Elementos que não esgotam o assunto, mas que em seu conjunto darão ao leitor uma visão abrangente desta complexa área.
Ano da edição: 2016 ISBN: 978-85-7897-176-2 Organizador: Vagner Dalbosco
A obra retrata, por meio de fotografias, os marcos deixados da luta pela terra no oeste de Santa Catarina, por parte daqueles que por longo período foram expropriados, um evento que deixou marcas em diferentes aspectos; poré
Esta obra busca analisar, a partir dos partidos políticos, as relações de conflitos e acordos entre a elite política chapecoense em torno da questão do poder local, no período de 1945 a 1965. Enf
"Go Pro" se tornou a Bíblia do Marketing de Rede. Eric Worre consolida seus mais de 25 anos de experiência neste mercado e compila tudo em dicas práticas e fáceis de aprender e aplicar. Se deseja ser
No sétimo dia, havia uma escolha. Sete dias. Sete chaves. Sete virtudes. Sete pecados.Preso nos Jardins Incomparáveis, Artur precisa encontrar a sétima Chave para reivindicar seu lugar como herdeiro e restaurar o rei
O objetivo é partilhar pesquisas, experiências e reflexões sobre práticas e noções na área da segurança pública e debater sobre tecnologias e inovações sociais p
Um mês e grandes histórias. Entre os dias 17 de abril e 18 de maio de 1929, de automóvel, lancha, trem, e até mesmo sobre mulas, Adolfo Konder, então governador de Santa Catarina, percorre o oeste catari
Aborda a atuação das companhias colonizadoras do início do período republicano até meados do século XX. O processo de apropriação privada da terra foi impulsionado pelas colonizador
Eis aqui a segunda edição da Filosofia aristotélica da linguagem. Hoje, bem mais do que antes, percebo que tal livro pode ser compreendido e utilizado como uma introdução à História
O filósofo italiano Mario Perniola discorre sobre o problema do tempo presente. Propõe-nos que o passado no presente vive, ou melhor, sobrevive fisicamente nesse turbilhão de imagens no qual nossa sociedade se c
MINIEDIÇÃO DO LIVRO DE NEGÓCIOS MAIS IMPORTANTE DO SÉCULO XX Esta miniedição conta com um resumo da obra "Os 7 hábitos das pessoas altamente eficientes". Desde a primeira publi
O Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais da Unochapecó traz parte da sua contribuição para esta coletânea. A Parte I foca nas dimensões societárias, discutindo
Este livro compõe, em cuidadosa edição, um amplo repertório de textos representativos da reflexão sobre as práticas literárias desenvolvidas no período que se inicia em torno d