A comunicação de mercado em redes virtuais: uma questão de relacionamento
A partir de R$ 44,00
Comprar
Este livro destina-se aos estudantes, professores, pesquisadores e profissionais que buscam compreender as renovações das práticas de mercado, enfocada na comunicação de mercado nos espaços do on-line, vista aqui como um relacionar-se constante. O marketing, a comunicação e o cotidiano dos sujeitos sociais no espaço virtual encontram-se delimitados pelas sensações, afeto, cognição e experiências relacionais. Todo e qualquer acesso será possível a partir do relacionamento. O relacionar-se não é um atributo, mas uma condição, sem a qual o processo inexiste.
Ano da edição: 2015 Capa: brochura Edição: 1. ed. Idioma: português ISBN: 978-85-7897-157-1 Número de páginas: 222 Organizador: Daniel dos Santos Galindo
Você já parou para pensar que talvez no nosso dia a dia não estamos sós com nossas decisões e que a cada esquina que viramos tem algo sendo preparado, que há uma batalha espiritual tentando lhe ca
A obra de Hannah Arendt suscita reflexões, ações e posicionamentos morais sobre fenômenos humanos contemporâneos. Com essa perspectiva, estudiosos do pensamento arendtiano se congregam para refletir sobre
O autor dá conta de toda uma produção sobre a profissão e a formação docentes, onde confluem duas dimensões importantes – o pensamento e a ação – que interpelam a
O conceito de "esquizofrenia produtiva" estrutura o livro, e as duas últimas seções oferecem uma possível demonstração através da análise de textos específicos. A i
Desde que o jovem Platão pôs-se a compor diálogos, algum percurso ele teve de fazer para chegar até a República – uma outra maneira de ver o mundo e nele se instalar. E os diálogos aqui esco
“Esta obra analisa as experiências de elaboração e de gerência dos Planos Diretores em três cidades do oeste catarinense: Chapecó, Xanxerê e Concórdia. Intercalando narraç&
Epistemologia e educação é um convite à descoberta e à aprendizagem de forma ecossistêmica, ou seja, no contexto de todo o sistema em que se constitui o universo, um convite a entrar num mundo che
O tema da estratégia é obrigatório para quem se coloca a tarefa de pensar a transformação da sociedade. Não há como avançar com consciência dos riscos e das possibilidades de
Reunidos aqui sob o título de Prospecções filosóficas: Platão e Aristóteles, Estética, Hermenêutica e Teologia encontraremos alguns dos resultados de uma década de investiga&c
Dividida em quatro capítulos, a obra apresenta os ciclos que constituíram a economia regional: a pecuária, a erva-mate, a madeira e a agroindústria. O autor focalizou sua pesquisa na seguinte problem&aacu
Esta obra é o resultado das aproximações empreendidas por diferentes atores com a alimentação escolar, cada um abordando-a a partir de suas experiências e trajetórias, teóricas e pr&