A comunicação de mercado em redes virtuais: uma questão de relacionamento
A partir de R$ 44,00
Comprar
Este livro destina-se aos estudantes, professores, pesquisadores e profissionais que buscam compreender as renovações das práticas de mercado, enfocada na comunicação de mercado nos espaços do on-line, vista aqui como um relacionar-se constante. O marketing, a comunicação e o cotidiano dos sujeitos sociais no espaço virtual encontram-se delimitados pelas sensações, afeto, cognição e experiências relacionais. Todo e qualquer acesso será possível a partir do relacionamento. O relacionar-se não é um atributo, mas uma condição, sem a qual o processo inexiste.
Ano da edição: 2015 Capa: brochura Edição: 1. ed. Idioma: português ISBN: 978-85-7897-157-1 Número de páginas: 222 Organizador: Daniel dos Santos Galindo
Você já parou para pensar que talvez no nosso dia a dia não estamos sós com nossas decisões e que a cada esquina que viramos tem algo sendo preparado, que há uma batalha espiritual tentando lhe ca
A obra de Hannah Arendt suscita reflexões, ações e posicionamentos morais sobre fenômenos humanos contemporâneos. Com essa perspectiva, estudiosos do pensamento arendtiano se congregam para refletir sobre
O autor dá conta de toda uma produção sobre a profissão e a formação docentes, onde confluem duas dimensões importantes – o pensamento e a ação – que interpelam a
O conceito de "esquizofrenia produtiva" estrutura o livro, e as duas últimas seções oferecem uma possível demonstração através da análise de textos específicos. A i
Desde que o jovem Platão pôs-se a compor diálogos, algum percurso ele teve de fazer para chegar até a República – uma outra maneira de ver o mundo e nele se instalar. E os diálogos aqui esco
“Esta obra analisa as experiências de elaboração e de gerência dos Planos Diretores em três cidades do oeste catarinense: Chapecó, Xanxerê e Concórdia. Intercalando narraç&
Luiz César de Sá se interroga neste livro sobre as técnicas letradas na base do funcionamento de querelas da França dos séculos XVI e XVII. Os métodos empregados na análise de escritos
A história inspiradora de duas vidas que, antes juntas, acabam seguindo caminhos distintos Oliver Watson é um publicitário bem-sucedido que acredita que tem o casamento perfeito: uma linda casa, três filhos e s
O referente errante propõe um outro T. S. Eliot, muito diferente do paladino da reedificação da ordem pela perfeição estética. Em vez de escritor reformador, ou reformador escritor, Eliot transfo
Um mês e grandes histórias. Entre os dias 17 de abril e 18 de maio de 1929, de automóvel, lancha, trem, e até mesmo sobre mulas, Adolfo Konder, então governador de Santa Catarina, percorre o oeste catari
Este livro apresenta um material didático de fácil compreensão aos iniciantes na prática da Contabilidade, permitindo a integração entre os conceitos teóricos e as atividades prátic
Continuidades efêmeras foi escrito a partir da análise de duas revistas cariocas que circularam nas últimas décadas no Brasil: 34 Letras e José – Literatura, Crítica & Arte. Ambas t