A comunicação de mercado em redes virtuais: uma questão de relacionamento

A partir de R$ 44,00
Comprar

Este livro destina-se aos estudantes, professores, pesquisadores e profissionais que buscam compreender as renovações das práticas de mercado, enfocada na comunicação de mercado nos espaços do on-line, vista aqui como um relacionar-se constante. O marketing, a comunicação e o cotidiano dos sujeitos sociais no espaço virtual encontram-se delimitados pelas sensações, afeto, cognição e experiências relacionais. Todo e qualquer acesso será possível a partir do relacionamento. O relacionar-se não é um atributo, mas uma condição, sem a qual o processo inexiste.

Ano da edição: 2015
Capa: brochura
Edição: 1. ed.
Idioma: português
ISBN: 978-85-7897-157-1
Número de páginas: 222
Organizador: Daniel dos Santos Galindo

Produtos Relacionados:

R$ 3,50
Adicionar ao Carrinho
R$ 12,60
Adicionar ao Carrinho
R$ 45,00
Adicionar ao Carrinho
R$ 40,00
Adicionar ao Carrinho
R$ 120,00
Adicionar ao Carrinho
R$ 47,00
Adicionar ao Carrinho

Veja também:

R$ 70,00
Adicionar ao Carrinho
R$ 15,92
Adicionar ao Carrinho
R$ 19,25
Adicionar ao Carrinho
R$ 49,00
Adicionar ao Carrinho
R$ 10,00
Adicionar ao Carrinho
R$ 15,00
Adicionar ao Carrinho