A comunicação de mercado em redes virtuais: uma questão de relacionamento
A partir de R$ 44,00
Comprar
Este livro destina-se aos estudantes, professores, pesquisadores e profissionais que buscam compreender as renovações das práticas de mercado, enfocada na comunicação de mercado nos espaços do on-line, vista aqui como um relacionar-se constante. O marketing, a comunicação e o cotidiano dos sujeitos sociais no espaço virtual encontram-se delimitados pelas sensações, afeto, cognição e experiências relacionais. Todo e qualquer acesso será possível a partir do relacionamento. O relacionar-se não é um atributo, mas uma condição, sem a qual o processo inexiste.
Ano da edição: 2015 Capa: brochura Edição: 1. ed. Idioma: português ISBN: 978-85-7897-157-1 Número de páginas: 222 Organizador: Daniel dos Santos Galindo
A obra de Hannah Arendt suscita reflexões, ações e posicionamentos morais sobre fenômenos humanos contemporâneos. Com essa perspectiva, estudiosos do pensamento arendtiano se congregam para refletir sobre
Num período que se estende de fins do século XVII ao início do XX, as artes verbais passam por um processo de verdadeira reinvenção, configurando-se um trânsito que conduziria do velho conceito de
O autor dá conta de toda uma produção sobre a profissão e a formação docentes, onde confluem duas dimensões importantes – o pensamento e a ação – que interpelam a
O conceito de "esquizofrenia produtiva" estrutura o livro, e as duas últimas seções oferecem uma possível demonstração através da análise de textos específicos. A i
Desde que o jovem Platão pôs-se a compor diálogos, algum percurso ele teve de fazer para chegar até a República – uma outra maneira de ver o mundo e nele se instalar. E os diálogos aqui esco
“Esta obra analisa as experiências de elaboração e de gerência dos Planos Diretores em três cidades do oeste catarinense: Chapecó, Xanxerê e Concórdia. Intercalando narraç&
Reúne 15 artigos de professores de algumas das principais escolas de comunicação do país. Os autores tratam de temas relevantes a quem quer que se interesse pela formação superior nessa ár
Originalmente uma pesquisa de doutorado, este livro procura entender como o suplemento Mais!, publicado de 1992 a 2010, no jornal Folha de S. Paulo, enfocou a literatura brasileira nos anos 1990 e início dos anos 2000. A partir da
Esta publicação se coloca como uma antologia com autores que pretendem colaborar na intersecção da criatividade, artes e tecnologias digitais. Os artigos publicados manifestam diferentes interesses e abordagen
Ao longo dos últimos anos têm-se observado na economia como um todo e, particularmente, nas cadeias produtivas pertencentes ao sistema agroindustrial, uma série de mudanças estruturais que se fizeram sentir tan
O cheiro como critério: em direção a uma política olfatória em curadoria é um texto engajado em novas possibilidades de investigar a atividade de curadoria em seus aspectos inovadores. Entre
Este livro é matéria-prima para muitas discussões em sala de aula entre professores e alunos, pois aborda, sobretudo, problemas rotineiros relacionados à Engenharia Civil e divulga metodologias voltadas para a