Postado em 12 de Abril de 2018 às 16h24

Valorização da produção acadêmica no fortalecimento da universidade

Notícias em destaque (316)

A Argos Editora da Unochapecó disponibilizou o e-book Valorização da produção acadêmica no fortalecimento da universidade. O título do e-book foi o tema abordado no VI Seminário Integrado de Pesquisa, Ensino e Extensão (SIEPE) da Unochapecó, evento que contou com submissão de 315 trabalhos, dos quais 247 foram aprovados para participar das sessões de comunicação oral e de pôster, a fim de socializar a produção de conhecimento desenvolvida na universidade.

Além de receber o troféu e certificado de premiação, os autores das produções de destaque foram agraciados com a oportunidade de publicar o resultado de suas pesquisas e/ou práticas acadêmicas nesta publicação, a qual se apresenta em formato digital, reunindo uma coletânea de artigos científicos que transparecem a excelente qualidade de produção universitária produzida na Unochapecó e apresentada durante o VI SIEPE.

Todos os textos dessa publicação são uma pequena amostra da qualidade da produção acadêmica desenvolvida pelos estudantes e professores da Unochapecó, com o propósito principal de levar conhecimento para a comunidade. Compilar alguns desses trabalhos científicos em uma obra e tornar esse conteúdo público para a população demonstra ainda mais o compromisso da universidade com a disseminação do conhecimento.

Para baixar, entre na aba “e-Books” e depois em “Grátis”, estes não são os primeiros e-books gratuitos disponibilizados no nosso site (www.editoraargos.com.br). Acesse e confira.

Veja também

“Potências da Imagem”28/06/16 Raul Antelo define a sua trajetória de crítico como algo (re)constituído a partir de restos, de resíduos, e de um “aperfeiçoamento do acaso”. Para Antelo, o olhar crítico surge marcado pela ideia de catástrofe, de colisão abrupta das posições mais dispares – o alto e o baixo, o letrado e o não letrado, o ativo e o passivo,......
“Discurso citado e memória”10/10/16 Henrique Evaldo JanzenAcredito que duas palavras-chave nos ajudam a mergulhar neste livro. São elas: alteridade e memória. Este é um livro, sem dúvida, sobre o outro como constitutivo do sujeito e sobre como esse outro está......

Voltar para Notícias