Postado em 11 de Dezembro de 2018 às 16h24

Lançamento da obra “Chapecó 100 anos: histórias plurais”

Notícias em destaque (318)

Publicada pela Editora Argos, a obra “Chapecó 100 anos: histórias plurais” terá um evento de lançamento aberto ao público no dia 12 de dezembro, às 19h30, no plenário do bloco R da Unochapecó.

A obra, que faz parte da coleção Regionais da Argos e está na sua segunda edição revisada e ampliada, neste ano foi contemplada com o “Edital Municipal de Fomento e Circulação das Linguagens Artísticas do município de Chapecó 2018” e será distribuída gratuitamente para as escolas da região e os espaços culturais, com o objetivo de contribuir com a educação em espaços didáticos e disseminar a história do município de Chapecó.

O livro, organizado por Mirian Carbonera, André Luiz Onghero, Arlene Renk e Ademir Miguel Salini, é ancorado em 16 trabalhos de pesquisa e traz diferentes recortes temáticos importantes para a história do município, falando desde o povoamento pré-colonial chapecoense até o esporte dos dias atuais, passando pelos mais variados temas que ocorreram e marcaram de alguma forma a evolução de Chapecó.

Veja também

Argos promove 2ª Festa do Livro27/11/18 Este ano a Editora Argos completou 26 anos no mercado editorial. Para comemorar os objetivos alcançados e fechar o ano com chave de ouro, realizamos a 2ª Festa do Livro 2018.O evento aconteceu nos dias 22 e 23 de novembro em frente ao DCE na Unochapecó, e contou com o público interno e externo. Além das promoções de obras por R$ 5,00, mais de 40 mil livros foram......
Argos participou do Prêmio ABEU 201710/10/17 O Prêmio ABEU 2017 está perto de conhecer seus vencedores, que serão divulgados no dia 9 de novembro, através dos canais de comunicação da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU) e......

Voltar para Notícias