Postado em 09 de Setembro de 2016 às 16h23

EDITORA ARGOS CONVIDA PARA LANÇAMENTO DA OBRA “ELEMENTOS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING POLÍTICO”

Notícias em destaque (318)

A Argos Editora da Unochapecó em parceria com a Livraria Universitária lançam a obra “Elementos de comunicação e marketing político”, do organizador Vagner Dalbosco.

Este livro contribui para o leitor dimensionar aspectos teóricos, conceituais e metodológicos que envolvem o universo do ambiente político, uma vez que este tem sido um tema desafiador para os profissionais de mercado e instigante para os pesquisadores. Em tempos de disputas políticas potencializadas por novos fluxos e ferramentas comunicacionais, tornando esse processo ainda mais complexo, os textos aqui reunidos abrangem uma série de elementos constitutivos deste xadrez e evidenciam que a comunicação e o marketing político não são para amadores.

Após o lançamento haverá sessão de autógrafos.

Veja também

“Crítica literária: em busca do tempo perdido?”13/10/16 De um lado, o autor, João Cezar de Castro Rocha, revisita a história recente da crítica literária brasileira, cuja versão dominante localiza a origem de sua modernidade na polêmica iniciada em 1948 por Afrânio Coutinho contra o “impressionismo” dos famosos “rodapés” que dominavam os grandes jornais da época. Álvaro Lins era o......

Voltar para Notícias