Postado em 09 de Setembro de 2016 às 16h23

EDITORA ARGOS CONVIDA PARA LANÇAMENTO DA OBRA “ELEMENTOS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING POLÍTICO”

Notícias em destaque (318)

A Argos Editora da Unochapecó em parceria com a Livraria Universitária lançam a obra “Elementos de comunicação e marketing político”, do organizador Vagner Dalbosco.

Este livro contribui para o leitor dimensionar aspectos teóricos, conceituais e metodológicos que envolvem o universo do ambiente político, uma vez que este tem sido um tema desafiador para os profissionais de mercado e instigante para os pesquisadores. Em tempos de disputas políticas potencializadas por novos fluxos e ferramentas comunicacionais, tornando esse processo ainda mais complexo, os textos aqui reunidos abrangem uma série de elementos constitutivos deste xadrez e evidenciam que a comunicação e o marketing político não são para amadores.

Após o lançamento haverá sessão de autógrafos.

Veja também

“O cheiro como critério: em direção a uma política olfatória em curadoria”21/12/17 Essa obra é engajada em novas possibilidades de investigar a atividade de curadoria em seus aspectos inovadores. Entre eles, a possibilidade de abandonar estrategicamente o que o autor da obra, Gaudêncio Fidelis, chama de “regime do ocularcentrismo”, em que o olhar tornou-se o centro absoluto da construção das prerrogativas de formação canônica e, por......

Voltar para Notícias