Postado em 09 de Setembro de 2016 às 16h23

EDITORA ARGOS CONVIDA PARA LANÇAMENTO DA OBRA “ELEMENTOS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING POLÍTICO”

Notícias em destaque (318)

A Argos Editora da Unochapecó em parceria com a Livraria Universitária lançam a obra “Elementos de comunicação e marketing político”, do organizador Vagner Dalbosco.

Este livro contribui para o leitor dimensionar aspectos teóricos, conceituais e metodológicos que envolvem o universo do ambiente político, uma vez que este tem sido um tema desafiador para os profissionais de mercado e instigante para os pesquisadores. Em tempos de disputas políticas potencializadas por novos fluxos e ferramentas comunicacionais, tornando esse processo ainda mais complexo, os textos aqui reunidos abrangem uma série de elementos constitutivos deste xadrez e evidenciam que a comunicação e o marketing político não são para amadores.

Após o lançamento haverá sessão de autógrafos.

Veja também

Livro aborda os desafios de ser professor17/02/16 O título “Ser professor” já foi lançado em Portugal, e a editora Argos trouxe a primeira publicação do livro no Brasil. A obra tem o sentido de discutir teoricamente e conceitualmente o que é ser professor. Pontos como a formação e a vocação, além de uma reflexão sobre a prática profissional e os desafios da......

Voltar para Notícias