Postado em 19 de Março de 2019 às 16h23

Conheça o Skoob

Notícias em destaque (318)

Na era digital, onde as redes sociais se tornaram um grande marco histórico da evolução tecnológica e seu uso passou a ser de extrema importância para todos, o surgimento de novas plataformas digitais se torna cada vez mais popular ao redor do mundo. Assim, hoje decidimos falar de uma plataforma para leitores que tem o objetivo de unir amantes da literatura.

O Skoob é uma rede social criada para leitores e novos escritos que buscam compartilhar seus gostos literários. é uma rede que simula uma estante virtual onde você pode adicionar em seu perfil o que está lendo, o que pretende ler, o que está relendo e até mesmo as leituras que desistiu. O que o Skoob pretende alcançar é o compartilhamento de experiências, lá você pode registar obras e deixá-las abertas ao público, trazendo oportunidades para escritores e leitores no mercado literário compartilharem experiência literária, opiniões e dicas de leitura.

O que faz a experiência de usabilidade ser ainda mais interessante é a forma como o Skoob tem conectividade com outras plataformas e mídias. Um dos seus benefícios é que ela está vinculada com lojas de comércio, podendo fazer relações entre os preços disponíveis on-line e lhe mostrando as ofertas do mercado. A plataforma do Skoob também está disponível para iOS e Android.

A Editora Argos já possui um perfil na rede, nossos livros também estão disponíveis para serem adicionados em suas estantes de seus perfis, avaliados e compartilhados com seus amigos de leitura.

Veja também

“Pensar, fazer e escrever” - Argos lança obra que ressalta o PesquisarCOM como política de pesquisa em Psicologia24/07/20 “Pensar, fazer e escrever: o PesquisarCOM como política de pesquisa em psicologia” é um lançamento da Argos e foi fruto de discussões oriundas do Grupo de Trabalho da ANPEPP  “Tecnologias, subjetividades, políticas e escritas de pesquisa”, que abrangeu diferentes possibilidades de pesquisa cujo fio condutor foi o PesquisarCOM como política de......
Argos realiza sorteios durante 5ª Festa do Livro22/11/19 A Editora Argos realizou sorteios durante a 5ª Festa do Livro. Qualquer valor de compra em livros da Argos concorria a grandes prêmios no final da festa. Além de um megakit, os clientes que compraram nos dias 19 e 20 concorreram a duas telas......

Voltar para Notícias