Postado em 19 de Março de 2019 às 16h23

Conheça o Skoob

Notícias em destaque (318)

Na era digital, onde as redes sociais se tornaram um grande marco histórico da evolução tecnológica e seu uso passou a ser de extrema importância para todos, o surgimento de novas plataformas digitais se torna cada vez mais popular ao redor do mundo. Assim, hoje decidimos falar de uma plataforma para leitores que tem o objetivo de unir amantes da literatura.

O Skoob é uma rede social criada para leitores e novos escritos que buscam compartilhar seus gostos literários. é uma rede que simula uma estante virtual onde você pode adicionar em seu perfil o que está lendo, o que pretende ler, o que está relendo e até mesmo as leituras que desistiu. O que o Skoob pretende alcançar é o compartilhamento de experiências, lá você pode registar obras e deixá-las abertas ao público, trazendo oportunidades para escritores e leitores no mercado literário compartilharem experiência literária, opiniões e dicas de leitura.

O que faz a experiência de usabilidade ser ainda mais interessante é a forma como o Skoob tem conectividade com outras plataformas e mídias. Um dos seus benefícios é que ela está vinculada com lojas de comércio, podendo fazer relações entre os preços disponíveis on-line e lhe mostrando as ofertas do mercado. A plataforma do Skoob também está disponível para iOS e Android.

A Editora Argos já possui um perfil na rede, nossos livros também estão disponíveis para serem adicionados em suas estantes de seus perfis, avaliados e compartilhados com seus amigos de leitura.

Veja também

“Diálogos sobre o ensino na saúde”22/06/16 A obra reúne experiências e reflexões acerca dos dispositivos de reorientação da formação profissional em saúde em curso no Brasil. Registra práticas e reflexões pedagógicas dos momentos compartilhados durante as experiências no cotidiano hospitalar. Busca aproximar o leitor da experiência de um evento pautado em práticas......
Raquel Campos visita a Editora Argos28/10/16 No dia 25 de outubro, a autora do livro “Entre ilustres e anônimos: a concepção de história em Machado de Assis” esteve na sede da Editora Argos em breve passagem. A autora também participou do II Colóquio......

Voltar para Notícias