Postado em 16 de Julho de 2020 às 16h22

Argos se filia a Associação de Editores Universitários da América Latina e do Caribe - EULAC

Notícias em destaque (318)


A Associação de Editoras Universitárias da América Latina e Caribe – EULAC – é um espaço que promove pensamentos acadêmicos latino-americanos e a visibilidade de publicações. Atualmente a Fundação é composta por 61 membros: 33 estados membros da América Latina e do Caribe, 27 estados membros da União Europeia.

O catálogo Latin American University Presses Rights Catalog conta com editoras que contribuem significativamente no desenvolvimento de pesquisas científicas. A circulação e divulgação do catálogo trazem visibilidade para as editoras universitárias, que buscam, através de suas publicações, obterem a troca e a disseminação das pesquisas e dos conhecimentos. O intuito da EULAC é promover a integração e o fortalecimento das editoras universitárias, bem como a viabilidade das produções acadêmicas.

A Argos, Editora da Unochapecó, está presente com algumas obras publicadas nos anos de 2017 e 2018. Agora é também uma das associadas da Fundação. Para acessar ao catálogo, basta consultar o link https://catalat.org/. Você pode encontrar o catálogo por editora, autor, país, etc. Há também a opção de realizar o download do arquivo completo do catálogo nesse mesmo link.

Veja também

“Acesso à justiça e cidadania”14/03/19 A autora, Maria Aparecida Lucca Caovilla, busca trazer uma avaliação da defensoria pública estadual de Santa Catarina, abordando o funcionamento da assistência jurídica integral e gratuita. No Brasil, essas assistências têm custo elevado e boa parte da população não tem condições de arcar com os custos, impossibilitando o acesso para......
Prova da Marinha referencia obra da Argos08/07/16 A obra “Redação jornalística multimeios: técnicas para jornalismo impresso, jornalismo online, radiojornalismo, telejornalismo e fotojornalismo”, organizada pelo professor Hugo Gandolfi de Oliveira e lançada pela......

Voltar para Notícias