Postado em 16 de Julho de 2020 às 16h22

Argos se filia a Associação de Editores Universitários da América Latina e do Caribe - EULAC

Notícias em destaque (316)


A Associação de Editoras Universitárias da América Latina e Caribe – EULAC – é um espaço que promove pensamentos acadêmicos latino-americanos e a visibilidade de publicações. Atualmente a Fundação é composta por 61 membros: 33 estados membros da América Latina e do Caribe, 27 estados membros da União Europeia.

O catálogo Latin American University Presses Rights Catalog conta com editoras que contribuem significativamente no desenvolvimento de pesquisas científicas. A circulação e divulgação do catálogo trazem visibilidade para as editoras universitárias, que buscam, através de suas publicações, obterem a troca e a disseminação das pesquisas e dos conhecimentos. O intuito da EULAC é promover a integração e o fortalecimento das editoras universitárias, bem como a viabilidade das produções acadêmicas.

A Argos, Editora da Unochapecó, está presente com algumas obras publicadas nos anos de 2017 e 2018. Agora é também uma das associadas da Fundação. Para acessar ao catálogo, basta consultar o link https://catalat.org/. Você pode encontrar o catálogo por editora, autor, país, etc. Há também a opção de realizar o download do arquivo completo do catálogo nesse mesmo link.

Veja também

Argos, em parceria com a Editora da UFSC, lança obra do filósofo Jean-Luc Nancy12/04/16 Jean-Luc Nancy é filósofo e professor emérito da Universidade Marc Bloch, de Estrasburgo. Sua reputação cresceu internacionalmente e ele foi convidado para atuar como delegado cultural do Ministério Francês dos Negócios Estrangeiros. No final dos anos 1980, o filósofo fez uma pausa em sua carreira por questões de saúde, porém, mesmo......
Autor da Argos ministra aula inaugural da Unochapecó22/08/19 No dia 27 de agosto, a Unochapecó recebe o Dr. Paulino Eidt, autor da obra Os sinos se dobram por Alfredo, publicada pela Argos. Ele ministra a VIII Aula Inaugural do programa de pós-graduação Stricto Sensu em......

Voltar para Notícias