Postado em 23 de Outubro de 2020 às 16h22

Argos participa da Feira do Livro da XI Semana de Ciência e Tecnologia

Notícias em destaque (318)

A Feira do Livro da XI Semana de Ciência e Tecnologia tem como objetivo comercializar obras das editoras associadas da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (ABEU) que fazem parte do evento organizado pela Editora Unesc, bem como disponibilizar downloads gratuitos de e-Books. Os livros com a temática do evento (inteligência artificial) terão um destaque especial.

A Feira inicia no dia 26 de outubro (segunda-feira) às 14 horas e encerra no dia 30 de outubro (sexta-feira). O evento abrange as áreas de Ciências da Saúde; Ciências, Engenharias e Tecnologias; Ciências Sociais Aplicadas; Humanidades, Ciências e Educação.

A Editora Argos participará deste evento com o desconto de até 50%, não deixe de conferir as obras selecionadas especialmente para a feira!

Acesse: http://sct2020.unesc.net/

Veja também

Volta às aulas 201925/02/19 O ano letivo começou e, além de várias obras que foram lançadas e estão disponíveis no site, a Editora Argos preparou descontos imperdíveis para a volta às aulas 2019.Não perca a oportunidade de aumentar sua estante e de adquirir algumas de nossas coleções, pois todos os livros do nosso catálogo estão com até 70% de......

Voltar para Notícias