Postado em 20 de Outubro de 2017 às 16h22

Argos participa da Feira do Livro Chapecó

Notícias em destaque (318)

Entre os dias 24 e 26 de outubro ocorrerá, no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nes, a Feira do Livro Chapecó, evento que faz parte do projeto Centenário de Chapecó, desenvolvido pela Unochapecó.

A feira objetiva fomentar o gosto pela leitura e aproximar pessoas, mas é voltada também para oportunizar experiências culturais e formar mediadores nas escolas, contribuindo com o envolvimento de crianças e adolescentes no mundo da leitura. Pensando nisso, a Argos, juntamente com a Livraria Universitária, estará presente no evento, vendendo livros e fazendo intervenções com os alunos e demais pessoas que forem apreciar a feira.

Entre suas atrações, conta com exposição e venda de livros, palestras, debates e atividades artístico-culturais. A entrada é gratuita e aberta para todo o público, instigando a presença de todos e incentivando, assim, o conhecimento acerca da literatura e o interesse pela leitura.

Veja também

Argos realiza ação no campus São Lourenço24/04/19 Nesta quinta-feira, 25 de abril, a Argos Editora da Unochapecó e a Livraria Universitária estarão presentes no campus São Lourenço, a partir das 18h, no Hall de entrada. Todas as obras da Editora Argos estarão com descontos de até 70%. Participe e concorra a um megakit com produtos da Argos e da Livraria Universitária. Os descontos são válidos......
“Uma Obra no Mundo: diálogos com Hannah Arendt”10/02/17 Com o interesse de tornar pública a reflexão de Arendt, Benedito Nunes busca uma primeira compreensão da originalidade da filosofia, respondendo à pergunta: para que serve a política? Em seguida, os autores relacionam os......

Voltar para Notícias