Postado em 24 de Julho de 2017 às 16h22

Argos no 18º Congresso Mundial de Linguística Aplicada

Notícias em destaque (318)
A Argos participa do 18º Congresso Mundial de Linguística Aplicada, que inicia hoje, na cidade do Rio de Janeiro, com a organização da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e da Associação de Linguística Aplicada do Brasil (ALAB). 
O evento ocorre a cada três anos e em sua última edição, em Beijing, na China, foram reunidos dois mil pesquisadores. Este ano o número de trabalhos inscritos e aprovados passa dos dois mil.
O tema do congresso este ano é: “Inovações e Desafios Epistemológicos na Linguística Aplicada”, que traz à tona os desafios do campo, além de discutir como agendas inovadoras de pesquisa influenciam o trabalho dos linguistas.

Veja também

“Literatura do Presente: história e anacronismo dos textos”21/11/16 A obra “Literatura do Presente: história e anacronismo dos textos” propõe a leitura da Literatura das últimas décadas a partir do modo como recoloca em cena os problemas do conhecimento e da experiência na literatura reformulados pela modernidade e, num certo sentido, abandonados pelo modernismo.Para isso, a autora Susana Scramim faz a leitura de obras de autores como......
“Há uma gota de sangue em cada museu”14/06/16 “Há uma gota de sangue em cada museu” é uma obra escrita pelo professor Mario de Souza Chagas, mestre em Memória Social pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) e doutor em Ciências Sociais pela......

Voltar para Notícias