Postado em 24 de Julho de 2017 às 16h22

Argos no 18º Congresso Mundial de Linguística Aplicada

Notícias em destaque (318)
A Argos participa do 18º Congresso Mundial de Linguística Aplicada, que inicia hoje, na cidade do Rio de Janeiro, com a organização da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e da Associação de Linguística Aplicada do Brasil (ALAB). 
O evento ocorre a cada três anos e em sua última edição, em Beijing, na China, foram reunidos dois mil pesquisadores. Este ano o número de trabalhos inscritos e aprovados passa dos dois mil.
O tema do congresso este ano é: “Inovações e Desafios Epistemológicos na Linguística Aplicada”, que traz à tona os desafios do campo, além de discutir como agendas inovadoras de pesquisa influenciam o trabalho dos linguistas.

Veja também

Livro aborda os desafios de ser professor17/02/16 O título “Ser professor” já foi lançado em Portugal, e a editora Argos trouxe a primeira publicação do livro no Brasil. A obra tem o sentido de discutir teoricamente e conceitualmente o que é ser professor. Pontos como a formação e a vocação, além de uma reflexão sobre a prática profissional e os desafios da......
Cada vez mais fácil de comprar!27/11/20 Pensando sempre em você, cliente/leitor, e visando o melhor atendimento e praticidade de envio e entrega das nossas obras, comunicamos que estamos disponibilizando nossas obras através dos principais marketplaces do País.Contamos com a......

Voltar para Notícias