Postado em 03 de Outubro de 2019 às 16h22

Argos disponibiliza Anais do III Colóquio Integrado das Linhas de Pesquisa

Notícias em destaque (318)

A Argos Editora da Unochapecó disponibilizou os Anais do III Colóquio Integrado das Linhas de Pesquisa: Pós-Graduação em Educação, Produção Discente e Inserção Social.

Além de instigar o debate sobre a construção e divulgação da pesquisa em educação, a publicação também favorece o tema da inserção social, já que tais pesquisas necessitam responder e dialogar com as demandas advindas da comunidade escolar e acadêmica da região oeste de Santa Catarina.

Para baixar o material, entre na aba “A Argos” e depois em “Anais”. Lá também há publicações de outros eventos. Acesso nosso site (www.editoraargos.com.br) e confira.

Veja também

Argos na Reunião Anual da ABEU20/05/16 Entre os dias 11 e 13 de maio, aconteceu a XXIX Reunião Anual da ABEU (Associação Brasileira das Editoras Universitárias). O evento ocorreu na Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Viçosa-MG, e a Argos Editora da Unochapecó esteve presente, representada por sua coordenadora, professora Rosane N. Meneghetti Silveira.Criada em setembro de 1987, a ABEU congrega mais......
64º Seminário GEL01/07/16 O 64º Seminário de Estudos Linguísticos do Estado de São Paulo tem como objetivo promover encontros entre pesquisadores já experientes e os que estão iniciando neste meio de atuação. Pensando neste......

Voltar para Notícias