Postado em 11 de Setembro de 2017 às 16h22

Argos disponibiliza Anais de eventos

Notícias em destaque (318)

A Argos Editora da Unochapecó disponibilizou os anais do IV Encontro Regional de Plantio Direto na Palha - Qualidade do Plantio direto: desafios e perspectivas e do II Seminário Território, Territorialidades e Desenvolvimento Regional.

O IV Encontro Regional de Plantio Direto na Palha tem como objetivo ampliar as discussões a partir de novos e velhos desafios que constituem temas para reflexão, aperfeiçoamento e debates quanto ao Sistema de Plantio Direto (SPD), permitindo envolver pesquisadores, acadêmicos, produtores rurais e técnicos agropecuários da região oeste de Santa Catarina.

O II Seminário Território, Territorialidades e Desenvolvimento Regional teve como objetivo o debate com o meio acadêmico, profissional, militantes e sociedade em geral sobre pesquisas, estudos e experiências dos movimentos sociais em suas dinâmicas, ações políticas, econômicas e culturais, na perspectiva do desenvolvimento territorial e regional.

Para baixar, entre na aba “A Argos” e na aba “Anais”, estes não são os primeiros Anais disponibilizados no nosso site (www.editoraargos.com.br), acesse e confira.

Veja também

Feira do Livro de Chapecó chega ao fim09/11/17 A Feira do Livro de Chapecó chegou ao fim com ar de objetivo cumprido: quase mil pessoas presentes na palestra de encerramento e mais de oito mil passaram por lá durante os três dias. A feira contou com a participação de várias escolas particulares, estaduais e municipais, além de receber o público em geral durante todos os turnos.A feira também......

Voltar para Notícias