Postado em 03 de Maio de 2019 às 16h22

Argos celebra 27 anos com Festa do Livro

Notícias em destaque (318)

Para comemorar os 27 anos de história, nos dias 11 e 12 de abril a Editora Argos realizou a 3a Festa do Livro 2019. Durante os dois dias, a Argos disponibilizou mais de 40 mil livros com até 70% de desconto, para compras na Festa e na Loja Virtual. Além disso, a cada R$ 100,00 em compras ganhava um kit especial da Argos, Livraria e Unochapecó. As compras on-line e na Livraria Universitária encerraram no dia 30 de abril.

Para complementar as ações de aniversário, durante a noite de 12 de abril, a estudante do curso de Artes, Leticia Paz, produziu uma tela com o tema da nossa festa, os 27 anos da Argos. A tela foi sorteada do dia 2 de maio, ao final da promoção.

 

Ganhadores

A Argos realizou o sorteio da tela, produzida durante o evento, e de um megakit contendo obras da Editora Argos, produtos da Farmácia Escola, da Livraria Universitária e da Unochapecó.

 

Tela – Jaqueline Minski

Kit – Cristiane Rigo Goberte

Veja também

“A tradição literária brasileira: entre a periferia e o centro”28/02/19 O século XXI pode abrir novos aspectos promissores em relação aos estudos literários. Este é o grande objetivo de A tradição literária brasileira: entre a periferia e o centro. Com diversos textos assinados por grandes pesquisadores do País, o livro ocupa-se com obras em circulação de diferentes momentos e recorre a diferentes matrizes......
5ª Festa do Livro da Argos continua!22/11/19 A 5ª Festa do Livro da Argos, realizada nos dias 19 e 20 de novembro, na Unochapecó, foi um sucesso. Alunos, professores, técnicos e público externo aproveitaram e adquiriram várias obras do catálogo da Argos com......

Voltar para Notícias