Entre vitrinas: distribuição e visual merchandising na moda

R$ 25,00
Comprar

Navegando pelo universo dos produtos de moda, esse livro mostra como o ponto de venda se destaca como importante elo entre a empresa e o cliente. Para completar, ainda aborda as práticas em matéria de abertura, de instalação e design de pontos de venda; trata das definições da função do merchandising e discute as evoluções recentes do merchandising no contexto global na evolução da distribuição. Uma obra para quem busca estabelecer perspectiva das estratégias de merchandising.

Produtos Relacionados:

R$ 90,00
Adicionar ao Carrinho
R$ 8,75
Adicionar ao Carrinho
R$ 21,00
Adicionar ao Carrinho
R$ 40,00
Adicionar ao Carrinho
R$ 42,00
Adicionar ao Carrinho
R$ 35,00
Adicionar ao Carrinho

Veja também:

R$ 20,00
Adicionar ao Carrinho
R$ 19,96
Adicionar ao Carrinho
R$ 16,00
Adicionar ao Carrinho
R$ 20,00
Adicionar ao Carrinho
R$ 36,00
Adicionar ao Carrinho
R$ 10,00
Adicionar ao Carrinho