Teoria e prática do Franchising: estratégia e organização de redes de franquias

R$ 25,00
Comprar

Este livro propõe uma abordagem crítica, do ponto de vista econômico e gerencial, dos contratos de franquia. Pretende abordar formas de proteção e de valorização da marca franqueada (considerado como o principal ativo adquirido na aquisição de uma franquia), bem como dos respectivos impactos esperados sobre a estratégia e a organização das empresas que optam pelo franchising como mecanismo de crescimento e expansão.

Produtos Relacionados:

A partir de R$ 30,00
Adicionar ao Carrinho
De R$ 44,00
Por R$ 16,00
Adicionar ao Carrinho
De R$ 38,00
Por R$ 12,00
Adicionar ao Carrinho
R$ 8,00
Adicionar ao Carrinho

Veja também:

R$ 18,00
Adicionar ao Carrinho
R$ 3,50
Adicionar ao Carrinho
R$ 12,00
Adicionar ao Carrinho
R$ 26,00
Adicionar ao Carrinho