Mídia, educação e cultura: múltiplos olhares sobre a comunicação regional
A partir de R$ 29,00
Comprar
A obra reúne artigos apresentados no X Colóquio Internacional de Comunicação para o Desenvolvimento Regional (Regiocom), realizado na Unochapecó, no período de 10 a 12 de agosto de 2005. O livro traz artigos que enfocam mídia, educação e cultura sob o aspecto do fortalecimento das identidades regionais.
Ano da edição: 2006 ISBN: 85-98981-56-7 Organizador: Dirceu Hermes
O objetivo deste livro é conduzir o leitor ao entendimento de uma estratégia de desenvolvimento regional, baseada em uma proposição com as principais etapas e os caminhos a serem implantados para melhor intera
Das lagoas que deram nome ao estado vêm os sururus e os pitus. Ao redor delas em toda a costa, cresce o coco que dá sabor a peixes, e camarões, abundantes no mar. O agulinha saboreado à bera-mar, as frutas t
Reúne 15 artigos de professores de algumas das principais escolas de comunicação do país. Os autores tratam de temas relevantes a quem quer que se interesse pela formação superior nessa ár
A interseção entre Comunicação, Marketing e Política é complexa. Um verdadeiro jogo de xadrez, tendo o eleitor como elemento central deste processo. Portanto, contribuir para o entendimento
Este livro destina-se aos estudantes, professores, pesquisadores e profissionais que buscam compreender as renovações das práticas de mercado, enfocada na comunicação de mercado nos espaços do on
No sétimo dia, havia uma escolha. Sete dias. Sete chaves. Sete virtudes. Sete pecados.Preso nos Jardins Incomparáveis, Artur precisa encontrar a sétima Chave para reivindicar seu lugar como herdeiro e restaurar o rei
Esta obra procura esclarecer a relação que há entre a formação de professores e as políticas do Estado no período de 1960 até 2002, de uma forma crítica e analítica, c
Na década de 1920, a literatura brasileira, radicalizando inquietações e tendências que se anunciavam desde a virada do século XIX para o XX, viu-se sacudida por uma onda de renovação ao me
"Go Pro" se tornou a Bíblia do Marketing de Rede. Eric Worre consolida seus mais de 25 anos de experiência neste mercado e compila tudo em dicas práticas e fáceis de aprender e aplicar. Se deseja ser
Kids Web Second Edition é a coleção de inglês para os anos iniciais do Ensino Fundamental que conecta os alunos com o mundo dos falantes de inglês. A nova edição da obra está ainda ma
O jovem Mário de Andrade, durante a Primeira Guerra Mundial, afirmava em seu primeiro livro: “Há uma gota de sangue em cada poema”. Parafraseando o poeta e com base em suas reflexões e práticas, o
Três jovens e talentosos artistas bem mineiros e,mais do que isso, genuinamento brasileiros. Marcos Coelho Benjamim, Feranndo Lucchesi e José Bento são artistas contemporâneos que se utilizam de materiais caract