Ano da publicação: 2007 Edição: 1 ed. Idioma: Português ISBN: 978-85-98981-67-3 Número de páginas: 29 Organizadoras: Eliane Fistrol; Esther da Veiga; Géssica Valentini
Este livro destina-se aos estudantes, professores, pesquisadores e profissionais que buscam compreender as renovações das práticas de mercado, enfocada na comunicação de mercado nos espaços do on
A obra é um produto midiático dos acadêmicos do curso de Jornalismo da Unochapecó; um cativante ensaio fotográfico, gerador de controvérsias e aguçador dos nossos sentidos. Ao visualizarmos
Este livro resulta de um universo diversificado de parcerias, trabalhos, estudos e experimentos com o cinema. Resulta, também, do projeto Cinema na Universidade, realizado na Unochapecó de 1998 a 2003, como parte de um dos
A partir da década de 1990, o cinema mundial se tornou mais crítico e opinativo, expressando, por meio de imagens, como a globalização intensifica nossas relações com o mundo, aproximando-no
A interseção entre Comunicação, Marketing e Política é complexa. Um verdadeiro jogo de xadrez, tendo o eleitor como elemento central deste processo. Portanto, contribuir para o entendimento
Reúne 15 artigos de professores de algumas das principais escolas de comunicação do país. Os autores tratam de temas relevantes a quem quer que se interesse pela formação superior nessa ár
A exemplo do livro Variações sobre o mesmo tema (2015), figuram neste volume trabalhos representativos dos estudos especializados do autor. Homogêneos quanto à perspectiva conceitual adotada, os ensaios e
Reunidos aqui sob o título de Prospecções filosóficas: Platão e Aristóteles, Estética, Hermenêutica e Teologia encontraremos alguns dos resultados de uma década de investiga&c
A obra trata-se de uma reconstrução de marcos categoriais que restituem a sociabilidade como o novo antídoto contra os excessos do mercantilismo vigente. O autor critica o excesso de ensaísmo nas ciência
A produção do conhecimento em Educação Física, no Brasil, tem sido ampliada nos últimos anos, principalmente a partir das contribuições dos programas de pós-graduaç&at
Percebendo a escassa dedicação das empresas privadas locais a atividades de pesquisa e desenvolvimento, esta obra analisa a viabilidade de consolidar a interação entre unidades de pesquisa e desenvolvimento e
Será que o “velho” ou o “idoso” existe mesmo? Será que ele volta a ser criança? Será que não é mais produtivo? Já está ultrapassado? Acaso ele estaria conden