Ano da publicação: 2007 Edição: 1 ed. Idioma: Português ISBN: 978-85-98981-67-3 Número de páginas: 29 Organizadoras: Eliane Fistrol; Esther da Veiga; Géssica Valentini
Este livro destina-se aos estudantes, professores, pesquisadores e profissionais que buscam compreender as renovações das práticas de mercado, enfocada na comunicação de mercado nos espaços do on
A obra é um produto midiático dos acadêmicos do curso de Jornalismo da Unochapecó; um cativante ensaio fotográfico, gerador de controvérsias e aguçador dos nossos sentidos. Ao visualizarmos
Este livro resulta de um universo diversificado de parcerias, trabalhos, estudos e experimentos com o cinema. Resulta, também, do projeto Cinema na Universidade, realizado na Unochapecó de 1998 a 2003, como parte de um dos
A partir da década de 1990, o cinema mundial se tornou mais crítico e opinativo, expressando, por meio de imagens, como a globalização intensifica nossas relações com o mundo, aproximando-no
A interseção entre Comunicação, Marketing e Política é complexa. Um verdadeiro jogo de xadrez, tendo o eleitor como elemento central deste processo. Portanto, contribuir para o entendimento
Reúne 15 artigos de professores de algumas das principais escolas de comunicação do país. Os autores tratam de temas relevantes a quem quer que se interesse pela formação superior nessa ár
O Senac São Paulo lança Normas Vancouver: guia para elaboração de trabalhos acadêmicos, escrito de forma prática e fácil de aplicar, com a finalidade de atender às necessidades de no
Esta coletânea de artigos fornece subsídios para a compreensão das origens dos problemas enfrentados hoje pela economia brasileira. Partindo dos problemas existentes desde a primeira década do regime republican
Impulsionada pela mudança de patamar da demanda por recursos naturais decorrente do deslocamento do eixo econômico mundial para os chamados países emergentes, a mineração brasileira experimentou o cresci
O transporte de cargas é o principal componente dos sistemas logísticos das empresas. Sua importância pode ser medida através de, pelo menos, três indicadores financeiros: custo, faturamento e lucro. O tr
Ética no Jornalismo é uma proposta de reflexão sobre a prática jornalística a partir do Código de Ética profissional editado em 2007, em congresso nacional da categoria. Observando os prin
O livro trata dos diversos modelos de relação entra as duas ciências, Teologia e Filosofia, a começar pelo da integração, proveniente do neoplatonismo e que se manifesta, por exemplo, em Plotino e