A comunicação de mercado em redes virtuais

R$ 30,00
Comprar
Este livro destina-se aos estudantes, professores, pesquisadores e profissionais que buscam compreender as renovações das práticas de mercado, enfocada na comunicação de mercado nos espaços do on-line, vista aqui como um relacionar-se constante. O marketing, a comunicação e o cotidiano dos sujeitos sociais no espaço virtual encontram-se delimitados pelas sensações, afeto, cognição e experiências relacionais. Todo e qualquer acesso será possível a partir do relacionamento. O relacionar-se não é um atributo, mas uma condição, sem a qual o processo inexiste. Ano: 2015
Edição: 1.ed.
Formatos: Epub
Idioma: português
ISBN: 978-85-7897-151-9
Organizador: Daniel dos Santos Galindo

Produtos Relacionados:

De R$ 44,00
Por R$ 16,00
Adicionar ao Carrinho
R$ 25,00
Adicionar ao Carrinho
De R$ 49,00
Por R$ 19,00
Adicionar ao Carrinho
De R$ 29,00
Por R$ 11,00
Adicionar ao Carrinho

Veja também:

R$ 20,00
Adicionar ao Carrinho
De R$ 28,00
Por R$ 9,00
Adicionar ao Carrinho
R$ 25,00
Adicionar ao Carrinho
R$ 45,00
Adicionar ao Carrinho