A comunicação de mercado em redes virtuais: uma questão de relacionamento
A partir de R$ 44,00
Comprar
Este livro destina-se aos estudantes, professores, pesquisadores e profissionais que buscam compreender as renovações das práticas de mercado, enfocada na comunicação de mercado nos espaços do on-line, vista aqui como um relacionar-se constante. O marketing, a comunicação e o cotidiano dos sujeitos sociais no espaço virtual encontram-se delimitados pelas sensações, afeto, cognição e experiências relacionais. Todo e qualquer acesso será possível a partir do relacionamento. O relacionar-se não é um atributo, mas uma condição, sem a qual o processo inexiste.
Ano da edição: 2015 Capa: brochura Edição: 1. ed. Idioma: português ISBN: 978-85-7897-157-1 Número de páginas: 222 Organizador: Daniel dos Santos Galindo
Você já parou para pensar que talvez no nosso dia a dia não estamos sós com nossas decisões e que a cada esquina que viramos tem algo sendo preparado, que há uma batalha espiritual tentando lhe ca
Este livro nos oferece uma perspectiva ampla e multifacetada do processo de implantação do SUAS, enriquecida pela densidade de saberes fecundados neste rigoroso trabalho intelectual. Ao examinarem tema tão relevante,
Pensar é uma forma de argumento interno, modelada no diálogo dirigido ao mundo externo; as atitudes são posturas retóricas em questões polêmicas; a justificação e a crítica s&
A obra de Hannah Arendt suscita reflexões, ações e posicionamentos morais sobre fenômenos humanos contemporâneos. Com essa perspectiva, estudiosos do pensamento arendtiano se congregam para refletir sobre
Num período que se estende de fins do século XVII ao início do XX, as artes verbais passam por um processo de verdadeira reinvenção, configurando-se um trânsito que conduziria do velho conceito de
O autor dá conta de toda uma produção sobre a profissão e a formação docentes, onde confluem duas dimensões importantes – o pensamento e a ação – que interpelam a
Com a ampliação do consumo de cervejas especiais, aumenta o interesse por casar a diversidade de sabores dessas bebidas com a gastronomia. Para facilitar essa tarefa, Mark Dredge selecionou comidas e mais de 350 rótu
MINIEDIÇÃO DO LIVRO DE NEGÓCIOS MAIS IMPORTANTE DO SÉCULO XX Esta miniedição conta com um resumo da obra "Os 7 hábitos das pessoas altamente eficientes". Desde a primeira publi
No décimo romance do premiado criador do delegado Espinosa, uma moradora de rua é possivelmente a única testemunha de um assassinato ocorrido em Copacabana. A mulher sentada à beira da calçada na av.
Reúne 15 artigos de professores de algumas das principais escolas de comunicação do país. Os autores tratam de temas relevantes a quem quer que se interesse pela formação superior nessa ár
O autor, renomado especialista em avaliação educacional, coloca em discussão as questões básicas que desafiam educadores e administradores de sistemas educativos do Brasil e nos dá informaç
Este livro é um resumo biográfico da vida do dirigente comunista do PC do B, que viveu 32 dos seus 63 anos na cladestinidade, em função de sua militância política contra o regime militar brasileir